Garantia, trocas e devoluções 

A garantia dos nossos produtos é prestada pelos próprios fabricantes e quando acionada suas equipes técnicas realizam inspeção e análise das condições do produto para elaboração de laudo. Até a conclusão desse laudo não podemos realizar a troca do produto contudo, para seu maior conforto, mantemos o acompanhamento durante todo o período do processo.
 
Solicitações de troca podem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra realizada. O produto não poderá conter avaria nem sinais de utilização e precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens/acessórios, quando compor, e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

O direito de arrependimento não é previsto nas compras realizadas em lojas físicas. A devolução da compra somente é possível em casos de defeito sem possibilidade de reparo e no mesmo meio pelo qual o pagamento foi efetuado.

Nossa política de trocas e devoluções segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor nos termos da Lei N. 8.078 de 11 de setembro de 1990.

 

--

EfiCar Auto Peças
📌 Loja Secretário
Estrada do Secretário, 5.850 (no Posto BR).
📲Telezap: (24) 99211-9721
.
📌 Loja Itaipava
Estrada União e Indústria, 8812 - Itaipava, Petrópolis - RJ.
📲Telezap: (24) 2221-8692.

Sobre a loja

Eficiência em autopeças: produtos de qualidade, atendimento personalizado, pós-venda, entrega à domicílio, tudo com as melhores marcas do mercado para garantir a sua segurança e de sua família

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

BM2 Auto Peças Ltda - CNPJ: 39.415.343/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail